sexta-feira, 23 de março de 2007

WebEduc

Bom dia a todos,

Meu nome é Fausto e sou responsável pelo site WebEduc - O Portal de Conteúdos do MEC. O endereço dele é: http://www.webeduc.mec.gov.br . Neste Portal todas as pessoas interessadas em educação poderão encontrar: Cursos (Francês e Midias na Educação), Biblioteca digital (Domínio Público), Objetos de aprendizagem (Rived), Teses e Dissertações (Portal da Capes), Recursos para Internet (WebQuest e Hot Potatoes), Revista Eletrônica (SeedNet), Softwares educacionais de código aberto e uma relação de Portais Educacionais desenvolvidos em alguns de nossos estados. Convido a todas e todos a darem uma passada neste site e conferirem este trabalho que foi pensado para auxiliar os professores na inclusão digital de nossos alunos e fazerem um melhor uso dos computadores do Programa Proinfo. Conto com as sugestões e avaliações deste trabalho e me coloco a disposição para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente,

Fausto Marcio Barbosa
MEC/SEED/DITEC

5 comentários:

rayconsilgarcia disse...

Que bom Fausto sua informação valeu a pena. Ray

rayconsilgarcia disse...

Semana passada eu participei ativamente deste blog, contudo meus argumentos não tiveram respostas nem contra argumentação. Agora reservo-me a contra argumentar o que achar necessario. Gostaria sim de ter lido algum comentario sobre o que postei, com excessão alguem comentou sobre São Gabriel da Cachoeira.

Anônimo disse...

Fausto informações são necessárias para que possamos conhecer e divulgar.Nas reuniões com os que temos realizado aqui (Sergipe) temos divuldago os portais .

Marcia Craco disse...

Olá Fausto, meu nome é Marcia e faço faculdade de Licenciatura em Computação na UNEMAT de Colíder MT, preciso fazer um trabalho sobre o WeEDUC e não encontrei quase nada na Internet. Se você pudesse me mandar algum material, agradeceria.
Meu e-mail é marciacraco@hotmail.com, um grande abraço e obrigado.

Professor Flavio disse...

Parabéns pelo site.
Está muito bom.
Estou fazendo divulgação do Linux Educacional 3.0 no meu orkut.
Um abração.
Flávio.